sábado, 29 de janeiro de 2011

Uma noite...

...dia 29 de janeiro de 2011.

Uau!

Estou aqui, sem fazer o que é sagrado pra mim: dormir!

Pois é, estava passeando por alguns blogs e me deu vontade de escrever, mesmo que fosse algo assim, pra contar sobre minha insônia!


Insônia essa a minha, que remete preocupação!

Estou fazendo ponte terrestre por tempo indeterminado com destino: Jd. Castelo (Zona Leste) - Vila Calu (Zona Sul) e escala: a casa onde "moro", Vila Andrade (Zona Sul)!

Sempre quis estar assim em movimento, não sempre estar no mesmo lar!

Pena que essa experiência veio em um momento nada oportuno, sem grana, com preocupações mil na cabeça e não sabendo muito bem como resolve-las!

O que me alegra é saber que tenho ao meu redor pessoas que valem a pena!

Pessoas que merecem ver meu sorriso e minha alegria!



03:55, horário de verão!

Agora vou feliz...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus pensamentos...

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...