terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Fui procurar, lá...



Você me deixou aqui, sozinha
Não percebeu que te queria
Falei coisinhas, sempre sozinha
Eu apenas te queria


Dei todos os sinais
Olhei em teus olhos, bem no fundo

E você jamais
Foi profundo


Cansei das mentiras
Fui procurar alguém pra me amar
Sem suas mentiras
Alguém que não tinha medo de me amar


Não quero saber onde você está
Não lembro mais do seu faz de conta
Nada entre nós se encontra
E tudo foi um faz de conta


Sua ilusão de que seria bonito
Já não me satisfazia mais
Não me aguentava em você
Me via sempre a morrer


Olhei pros lados e vi 
Lá não estava você
Muito ocupado pra me dizer
Eu ainda amo você!

2 comentários:

  1. Jéssica,

    Obrigada pela visita no meu blog e por estares presente na minha lista de seguidores!
    O que aconteceu comigo foi algo sem previsão, simplesmente o blog evaporou do ar!
    Seja sempre super bem vindo lá no DA JANELA DO GARDEN PLACE!
    Obrigada, muito obrigada por me prestigiar e ajudar a reerguer meu tão querido blog-bebê!
    Também seria sua seguidora a partir de hoje e sempre estarei por aqui!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me seguir também!
    É uma pena o que aconteceu com seu blog, mas vamos pra frente!

    Achei seu blog no "Entre Aspas", da Sil!!

    ResponderExcluir

Seus pensamentos...

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...