domingo, 16 de janeiro de 2011

Meu aniversário!


Vim compartilhar duas coisas especiais do meu niver, que foi
ontem dia 15!
Acordei cedo, fiz uma das coisas que gosto: ir com uma boa companhia
à lugares culturais!
Fui em 4 lugares, mas esse se destacou mais, a Estação Ciência, na Lapa e olha o que fiz:


Montei e no final olhei pra isso e disse que era 
um cachorro, só que ele tem anemia, olha a língua amarela dele!
Quem me conhece sabe que da minha imaginação
saem coisas do gênero!!!!!
____________________

Já a noite sai com minha amiga para um barzinho e fiz dois novos amigos!

Eu e minha Flor!

Meu dia foi melhor do que eu esperava!
E que ele se repita aprimorado durante essa minha nova fase!
21 anos! Dale!!!!!

3 comentários:

  1. Não ví a língua, mas no lugar dela ví como o fossinho. =)

    Parabéns atrasado, Felicidades!

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Só vi as orelhas haha
    Parabéns!!!!

    Bjks =**

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada!!!!!

    Rsrsrs....Não tinham muitas peças lá, a pessoa que estava comigo pegou quase todas e montou a Luluzinha segurando um sorvete de limão, com o que sobrou eu fiz isso....kkkk

    ResponderExcluir

Seus pensamentos...

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...