domingo, 1 de maio de 2011

Fora do mundo cyber...

Texto escrito quando eu fiquei sem internet por um tempo!

25 de março de 2011.

São Paulo.

Quarto, o notebook se encontra na estante, um lugar decente pra ele repousar enquanto trabalha.

Venho relatar minha satisfação, minha frustração, meus anseios do momento.

Tudo vem em contra partida.

Ontem participei de um processo seletivo ao qual fui aprovada. Fiquei feliz,
pois é uma vaga que eu procurava, no horário que sempre quis, perto de casa, com salário razoável. Mas como eu disse, tudo vem em contra partida, pois é, ai vem a noticia que não me agradou tanto, cancelei minha bolsa de estudos
hoje. Não sei quem vai ler isso além de mim, mas eu cancelei mesmo, uma bolsa integral de um curso super concorrido em uma faculdade que é referência em nutrição. É, eu fazia nutrição e optei por não fazer mais!

Quantos vão dizer: tu és a pessoa mais idiota e burra que já existiu nesse mundo. Desistiu de uma bolsa de estudos integral! Quantos não queriam estar no seu lugar, fora que você deve ter lutado muito por ela.

E eu não discordo, porque sei que isso tudo é verdade. Não sei onde estava com a cabeça quando escolhi o curso errado, quando me precipitei, quando achei que devia, que podia. Mas na verdade eu nem sabia o que estava fazendo, aquilo (estudar ) era o que eu queria, talvez aquele curso não era pra mim.

Agora estou me sentindo frustrada, por não conseguir seguir, por ter errado e bem feio mais uma vez. Por querer fazer algo que julgava correto e pra mim acabou não sendo. Sinto que algumas coisas param, que outras me atacam, olho meus cadernos, penso nos momentos que terei daqui pra frente, nas novas batalhas que tenho que enfrentar, e ai entram meus anseios, minha primeira meta como já disse hoje ao meu namorado é pagar minha internet, depois quero um pote de sorvete só pra mim, é sou gulosa e mesquinha também,  posteriormente vem a meta chave, apesar de não ser a primeira, alugar uma casa, um canto meu, sossegado, onde eu sinta a vontade de ir pra casa sempre e não sentir novamente essa medonha sensação de querer estar em qualquer lugar menos aqui, em casa. Estou em contagem regressiva para esse momento. Sabe quando você não vê a hora de algo chegar ou acontecer, pois é, isso mesmo que sinto agora, e injeta nitro nos meus pensamentos, na minha garra, me da força!

Essa primeira parte que estou compartilhando já esta ficando extensa demais pro meu gosto. É melhor eu parar, mas o pior é que estou sem sono. Queria poder teclar com meus colegas agora, dividir com eles meus momentos, mas mesmo assim estou encontrando no computador um grande amigo, pois ele lê tudo, não reclama de nada, não esboça cansaço, está a todo momento aqui.

Talvez amanhã eu esteja de volta, pois terei que procurar coisas pra fazer e talvez me expressar, mesmo que pra ninguém saber, seja algo bom pra se fazer nesses momentos.

Bjus pra quem fica, que Jah coloque amor e luz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus pensamentos...

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...