quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fora do mundo cyber II...

Lá vai mais um relato sobre meu pequeno período sem internet...

26 de março de 2011.

São Paulo.

Quarto, dessa vez o notebook se encontra em cima da cama.

Hoje está sendo mais fácil a adaptação a vida sem internet, não que eu esteja gostando, bem longe disso! Só estou tendo outras percepções das quais não tinha quando usava a internet constantemente! Por exemplo, tive mais tempo pra organizar umas coisas aqui em
casa, joguei papéis fora, arrumei os livros na estante, arrumei algumas músicas em pastas no PC, pois algumas estavam misturadas e repetidas. E ainda sobrou tempo pra fazer...nada, é, fazer nadica de nada!
Para minha sorte, acessei o MSN e facebook pelo celular, até teclei com algumas pessoas, mas não é a mesma coisa de usar o PC! Não poder ler meus e-mails, baixar meus filmes, ver aqueles sites de comédia me deixou frustrada...Tenso, muito tenso!

Por hoje é só, sem novidades, esperando o dia passar e escutando muita, mas muita música mesmo!
Bjus pra quem fik, que Jah coloque amor e luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus pensamentos...

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...