quinta-feira, 14 de julho de 2011

Valeu a pena viver até aqui?

E se minha vida acabasse hoje?
Será que o que fiz valeu a pena?
Cada dia.
Cada sonho.
Cada queda.
Cada brilho no olhar.
Cada sorriso.
O que passou foi o bastante pra me deixar feliz?

Ai eu respondo: valeu a pena!
Eu ri, chorei, gritei, falei besteiras, soltei palavrões, fiquei encabulada na frente daquele garoto, me desesperei, tomei decisões erradas, fui tímida, mas também já fui sem vergonha (dizem que ainda sou!), subi em uma árvore, bebi muito e fiquei rindo à toa, disse eu te amo e amei de verdade, brinquei de pique-esconde a noite na rua, li vários livros, escutei muitas músicas, vi o arco-íris, vi o pôr do sol (espetacular!), fiz amizade com desconhecidos mas parecia que eu os conhecia melhor do que os conhecidos, já briguei e voltei a falar com a pessoa no instante seguinte, já me afastei, já...é já fiz algumas coisas!
Se fosse pra morrer agora, estava bem na fita, pois senti os dois extremos desde pequenina (poucos sabem muito bem da minha história!), e olhando pra trás vejo que foi bom, é, foi bom! As situações desagradáveis me ensinaram lições preciosas e as boas, me mostraram que vale a pena seguir.

Agora resta-me fazer meu futuro.
Mesmo que eu não viva nem a metade dos meus sonhos.

Um comentário:

  1. Importante é sonhar, a gente espera sempre realizar, mas a gente tem que acreditar um pouco na vida, ela é meio magica também!
    Aliais, ativei o blog de novo! passa lá ;D

    ResponderExcluir

Seus pensamentos...

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...