quinta-feira, 7 de julho de 2011

Minha vida de acordo com Capital Inicial.

Recebi esse questionário no facebook.
Usando nomes de músicas de apenas uma banda/artista eu deveria responder à algumas perguntas, veja como ficou!


Escolha o seu Artista: Capital Inicial
Você é homem ou mulher: Natasha
Descreva-se: A Menina Que Não Tem Nada
Como você se sente: Como Devia Estar
Descreva o local onde você vive atualmente: A Portas Fechadas
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria: Todos os Lados
Sua forma de transporte preferido:  Chamando Todos os Carros
Seu melhor amigo: Terceiro Mundo Digital
Você e seu melhor amigo são: Má Companhia
Qual é o clima:  Palavras Ao Vento
Hora do dia favorita: Dormir
Se sua vida fosse um programa de TV, do que seria chamado: Estranha e Linda
O que é vida para você: Perguntas Sem Respostas
Você sorri quando: Noite e Dia
Você chora quando: Tudo Mal
Seu relacionamento:  Rosas e Vinho Tinto
Qual é o melhor conselho que você tem pra dar:  Não Olhe Pra Trás
Pensamento do Dia: A Vida É Minha (Eu Faço O Que Eu Quiser)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus pensamentos...

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...