quinta-feira, 21 de abril de 2011

A conexão da minha vida!




Emprego novo, novas expectativas.
Velhos medos.


Eis que encontro 3 pessoas.
Daiane, Milene e Pâmela! (Ae Pâ, coloquei com acento!!)
A Daiane tem um gênio meio difícil, é só você acender o pavio que ela explode! 
Mas, imagine uma pessoa que ama os animais, não gosta de indiferenças, que conta umas histórias engraçadas de uma forma que só ela consegue contar! E pasmem, ela também gosta de mistérios, livros, CSI, perícia criminal, assim como eu!
A Milene, tem um jeito todo amável de ser, calma, ama rir, é atenciosa. Ela tem pinta de advogada, bancária, executiva, pense!
E agora a Pâmela, a mineirinha! Eu costumo dizer que ela não existe! Ela não perde a piada, fala palavrão, chama todo mundo de "bicha", e assim como eu não pode ficar sem o celular que entra em uma depressão profunda!
Cada uma com suas características, defeitos, virtudes, anseios! Cada uma é ESPECIAL!
Pronto, nosso quarteto está formado!
Nosso propósito? Ah, com certeza, DIVERSÃO!
Desde o começo do ano minha vida ficou um pouco sem sentido, foram várias topadas com o nariz na parede, e só agora no começo desse mês, com nossa CONEXÃO, coloquei o sorriso no rosto novamente!
Valeu meninas, vocês são FANTÁSTICAS!
Mesmo que o tempo, a distância ou o que for, teime em se intrometer em nosso caminho, espero sempre estar conectada a elas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus pensamentos...

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...