quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Só deu vontade de escrever…




Ai de mim se a cada pensamento novo eu viesse aqui postar!
Se escuto uma música que me toca quero mostrar pra todo mundo sua letra, se leio e se me dizem algo também é a mesma coisa, desejo sair jogando aos quatro ventos todas as minhas expressões!!!!
Agora estou escutando o álbum acústico do Detonautas e com uma super vontade de pegar minha mochila e sair por ai viajando, conhecendo pessoas, descobrindo novas experiências.
E aí com a música os pensamentos se embolam, lembro do ano que está acabando, das pessoas que estimo muito, das coisas que não fiz, ah como me arrependo do que não fiz!
Este foi, finalmente, um ano ao qual posso dizer que me arrependo do que NÃO fiz, é verdade, antes eu sempre me arrependia do que fazia e agora no somatório foi diferente!!!!


E a música continua rolando….”E não tenha medo desse amor, e não faz sentido não mudar. Você me faz, você faz tão bem…”
É, a música me leva para outros mundos, outros sentidos…
Engraçado como em um curto espaço de tempo podemos escrever sobre vários sentimentos, pensamentos, viagens (mentais) num só post e ele fica maluco. Mas essa era a minha intenção, pois se é normal, se é certinho demais, não se encaixa no meu mundo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus pensamentos...

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...